{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Dia a Dia Notícias", "alternateName": "Dia a Dia Notícias", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_8b36a5e18308224620aecba3ef19b87e.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/diadianews", "https://twitter.com/twitter" ] }:root { --topo-altura-logo: 80px; /* TAMANHO DA LOGO NO TOPO */ --topo-rodape-cor: #FEFEFE; /* TOPO E RODAPÃ */ --topo-rodape-menu-cor: #5D5D5D; /* COR DO TEXTO DO TOPO E RODAPÃ */ --rodape-segunda-cor: #F8F9FA; /* PARTE DE CIMA DO RODAPÃ */ --rodape-segunda-cor2: #555555; /* COR DO TEXTO DA PARTE DE CIMA DO RODAPÃ */ --cor-padrao1: #555555; /* COR DOS TITULOS DOS DESTAQUES */ --cor-padrao2: #C4170C; /* COR PADRÃO DOS CHAPÃIS */ --videos-bg: #313131; /* COR DE FUNDO DO BLOCO DE VÃDEOS */ --videos-texto: #FFFFFF; /* COR DO TEXTO DO BLOCO DE VÃDEOS */ } /* cor legal de entretenimento: #A5175E */
Na manhã de terça-feira, 18 de março, a PolÃcia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça em Mariana. O caso aconteceu no Novo Bento, onde uma mulher de 42 anos relatou à polÃcia que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu marido, de 39 anos.
De acordo com a vÃtima, as agressões ocorreram no sábado, 15 de março de 2025, quando o homem teria a atacado fisicamente e, em seguida, a ameaçado de morte com uma arma de fogo que possuÃa em casa. A mulher conseguiu sair da residência e, ao procurar ajuda, acionou a polÃcia.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o acusado na casa dos fundos, mas ele evadiu-se ao perceber a presença policial. Durante a busca, foram apreendidos em sua residência uma pistola calibre 9mm, 161 munições intactas do mesmo calibre e dois carregadores com capacidade para 12 munições cada.
A arma e as munições foram encaminhadas à Delegacia de PolÃcia Civil, onde o caso segue sendo investigado. A PolÃcia Militar alerta para a importância de denúncias e do apoio à vÃtima em situações de violência doméstica.
O suspeito segue foragido, e a PolÃcia Civil está tomando as providências necessárias para dar sequência ao caso. As autoridades reforçam o compromisso com a segurança da população e o combate à violência doméstica, que continua a ser um problema grave em várias regiões do paÃs.