{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Dia a Dia Notícias", "alternateName": "Dia a Dia Notícias", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_8b36a5e18308224620aecba3ef19b87e.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/diadianews", "https://twitter.com/twitter" ] }:root { --topo-altura-logo: 80px; /* TAMANHO DA LOGO NO TOPO */ --topo-rodape-cor: #FEFEFE; /* TOPO E RODAPÉ */ --topo-rodape-menu-cor: #5D5D5D; /* COR DO TEXTO DO TOPO E RODAPÉ */ --rodape-segunda-cor: #F8F9FA; /* PARTE DE CIMA DO RODAPÉ */ --rodape-segunda-cor2: #555555; /* COR DO TEXTO DA PARTE DE CIMA DO RODAPÉ */ --cor-padrao1: #555555; /* COR DOS TITULOS DOS DESTAQUES */ --cor-padrao2: #C4170C; /* COR PADRÃO DOS CHAPÉIS */ --videos-bg: #313131; /* COR DE FUNDO DO BLOCO DE VÍDEOS */ --videos-texto: #FFFFFF; /* COR DO TEXTO DO BLOCO DE VÍDEOS */ } /* cor legal de entretenimento: #A5175E */
Três homens, de 26, 19 e 17 anos, foram baleados em uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (31/5), no bairro Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte.
Três homens, de 26, 19 e 17 anos, foram baleados em uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (31/5), no bairro Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na UPA Oeste, onde as três vítimas foram levadas para atendimento médico.
A PM estima que o homem de 26 anos era o alvo dos suspeitos. Ele informou que estava com a esposa e um amigo em uma padaria quando dois homens em uma moto preta chegaram e afirmaram “Vocês mesmo que vão pagar”. Logo depois, os suspeitos dispararam.
A esposa da vítima contou à polícia que não conhece os suspeitos e que um deles chegou a apontar a arma na cabeça do marido, mas que o disparou falhou. Depois do crime, os dois fugiram.
Os jovens, de 19 e 17 anos, afirmaram que estavam ando pela região quando escutaram os disparos e perceberam que foram atingidos. O adolescente foi baleado em um dos pés e o jovem ficou ferido no joelho direito.
O homem, de 26 anos, foi transferido para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi divulgado. O jovem, de 19, foi levado para o Hospital Odilon Behrens. O adolescente, de 17, recebeu atendimento médico na UPA Oeste.
Ninguém foi preso até o momento. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu cápsulas de 9 mm no local do crime. O caso será investigado.