{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Dia a Dia Notícias", "alternateName": "Dia a Dia Notícias", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_8b36a5e18308224620aecba3ef19b87e.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/diadianews", "https://twitter.com/twitter" ] }:root { --topo-altura-logo: 80px; /* TAMANHO DA LOGO NO TOPO */ --topo-rodape-cor: #FEFEFE; /* TOPO E RODAPÉ */ --topo-rodape-menu-cor: #5D5D5D; /* COR DO TEXTO DO TOPO E RODAPÉ */ --rodape-segunda-cor: #F8F9FA; /* PARTE DE CIMA DO RODAPÉ */ --rodape-segunda-cor2: #555555; /* COR DO TEXTO DA PARTE DE CIMA DO RODAPÉ */ --cor-padrao1: #555555; /* COR DOS TITULOS DOS DESTAQUES */ --cor-padrao2: #C4170C; /* COR PADRÃO DOS CHAPÉIS */ --videos-bg: #313131; /* COR DE FUNDO DO BLOCO DE VÍDEOS */ --videos-texto: #FFFFFF; /* COR DO TEXTO DO BLOCO DE VÍDEOS */ } /* cor legal de entretenimento: #A5175E */
Uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 18, foram presos por posse ilegal de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (18/5), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas.
Uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 18, foram presos por posse ilegal de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (18/5), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas. A mulher ainda é suspeita de gerenciar venda de drogas e de armas na região.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que a suspeita guardava uma arma em situação irregular em casa. Ao ver a viatura se aproximando da residência, a suspeita se aproximou e perguntou o motivo da abordagem.
Ao ser informada da denúncia, a mulher disse sofrer perseguições na cidade, pelo fato do marido estar preso por homicídio. Ela liberou a polícia a entrar na casa e indicou o quarto do irmão, onde foi encontrada uma bucha de maconha.
No quarto da mulher, dentro do guarda-roupas, os militares encontraram 12 aparelhos celulares, relógios, correntes, além de uma arma com numeração raspada, munições, porções de cocaína, carregadores, material para dolagem e cartões de crédito e de débito.
Inicialmente, o irmão da suspeita assumiu ser dono de todos os itens, mas, logo depois, os dois mudaram a versão e afirmaram que tudo era do marido da mulher, detido no CERESP da Gameleira há cerca de um ano.
Ainda segundo a Polícia Militar, há denúncias de que a mulher assumiu a venda de drogas e de armas de fogo na região durante a ausência do marido
Os irmãos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim com o material apreendido.