{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Dia a Dia Notícias", "alternateName": "Dia a Dia Notícias", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_8b36a5e18308224620aecba3ef19b87e.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/diadianews", "https://twitter.com/twitter" ] }
O dirigente também aproveitou para falar sobre rumores que envolveram o nome de Guilherme Castilho, que teve seu contrato renovado recentemente até 2025.
“O Grêmio não procurou ele. O jogador tem contrato e vai permanecer conosco”, afirmou.
Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, Caetano analisou o cenário em que o Atlético se encontra e quais chances seu adversário tem de erguer a taça.
“A gente entende ter elenco para ar todas as competições. Mas é uma semana diferente, nos consagramos campeões mineiros no domingo. E já vamos defender o título contra um dos times mais tradicionais brasileiros”, iniciou.
“Obviamente, se for analisar, aqueles que mais investem, em tese, entende que serão os que estarão disputando o título. Mas o futebol brasileiro é muito difícil para já cravar desde o início quem vai vencer. Quase em todas as competições o Inter foi protagonista, e ser protagonista é ser candidato ao título. Infelizmente aqui temos a cultura de que o segundo lugar é como se fosse o último”, completou.
Neste domingo, os comandados de Turco estreiam na competição dentro de casa, no Mineirão. A equipe entra em campo com os colorados às 16 horas (de Brasília).